VOCAÇÃO SACERDOTAL

VOCAÇÃO SACERDOTAL

20 de junho de 2017

AMAR e AMAR

Meus amigos, tudo bem?
Vamos meditar a Palavra de Deus com o Evangelho de Mateus 5,43-48

Somos convidados a viver a dimensão mais alta de nossa vida cristã que é o AMOR CRISTÃO.
AMAR - quem nos persegue, calunia, odeia, pois o AMOR que Jesus nos apresenta é AMOR GRATUITO DO PAI.
Amar como Pai nos amou - Experimentamos o AMOR DE DEUS? Este amor de misericórdia, de acolhida é mesmo que devemos ter com todos!

Meditemos: 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’ Eu, porém, vos digo: ‘Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!’ Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre justos e injustos. Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”.

Abraços e fique com Deus
Pe. Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

300 anos

300 anos
"A Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 o encontro da Imagem completará 300 anos. Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário. Imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas arqui(dioceses) e Missionários Redentoristas levarão a cada capital do país uma imagem fac símile da Padroeira. Durante a peregrinação, serão colhidas porções de terra das capitais brasileiras para compor uma coroa especial para Nossa Senhora Aparecida. Será inaugurado o Campanário do Santuário Nacional com sinos fabricados na Holanda e a grandiosa Cúpula da Basílica que também será inaugurada no Ano Jubilar. O dia 12 de outubro de 2016 marcará a abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos!" Portal a12: www.a12.com