31 de dezembro de 2014

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO

Todo mundo, no final do ano, principalmente em dezembro, entre as festividades do Natal e do Ano Novo sempre escutam nas redes de comunicação as mesma músicas, não é?

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender" ou ainda, "Este é o novo dia, de um novo tempo que começou..", mas será que vivemos um ANO NOVO mesmo?
Será que o ano velho ficou para trás?
Se o ano velho ficou para trás não deveria ficar o tudo mais que vivemos que não nos fez chegar a Deus? 
As angustias, os medos, as aflições, as faltas de compreensão, o desamor, a falsidade, o ódio e outras coisas que não nos fazem caminhar como verdadeiros cristãos! Porém, muito disso não acontece, o que acontece realmente é que nós carregamos de um ano para o outro o acúmulo de nossas vidas, carregamos remorsos, tristezas, palavras desviadas, grosseiras, além do mais um coração vazio e muitas vezes endurecido, um coração que não se abre para amar, não se abre para o novo!
Podemos cantar quantas músicas forem necessárias, mas se eu não se abrir para o que se chama CONVERSÃO, SER HOMEM/MULHER NOVO (A) e ter principalmente DEUS e sua PALAVRA no coração, poderemos passar e passar de ano pode vir 2015, 2016, 2017... e continuaremos ainda iguais!

Fiquem com Deus
Um ano cheio de Paz!
Tenhamos um ANO NOVO
Pe. Daniel Bento Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário